Conheça a bela namorada de Adriano Garib, o vilão Russo de ‘Salve Jorge’

Com 23 anos a menos que Adriano, de 48, Analine ainda busca realizar o sonho de ganhar a vida como atriz.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No meio de um harém de mulheres em "Salve Jorge", o intérprete do vilão Russo, Adriano Garib, tem a sua favorita e cuida com carinho. Tanto que para este ensaio realizado na Boate Le Boy, em Copacabana, Analine ouviu recomendações do namorado: "Ele pediu para eu não me expor tanto, não usar roupa curta. É uma preocupação de homem, de quem gosta. Tanto que lingerie eu disse que não rolava fazer as fotos", explica Analine, que fez questão de seguir as ?ordens? do amado. ?Eu quero que ele veja o ensaio, goste e diga ?nossa, meu amor, como você está linda!?.

Formada em Artes Cênicas, Analine Barros também é estudante de arquitetura, porque sonha em trabalhar com cenários, tem 25 anos e, por enquanto, é um rosto desconhecido no cinema e na TV. Nascida em Salvador, ela chegou ao Rio aos 15 anos e já trabalhou até em farmácia de manipulação para ter seu sustento. Até que em 2004, Analine começou a estudar artes cênicas na CAL, onde Adriano Garib dava aula, mas não chegou a ser professor dela.

Entre encontros e desencontros, os dois saíram juntos pela primeira vez depois de ele ligar a cobrar para ela. "Ele elogiou o que eu mais gosto em mim: as minhas mãos e eu me apaixonei. Não nos largarmos mais. Por mais que a gente passe por brigas normais de casal, o amor e a amizade não arrefecem", diz.

Com 23 anos a menos que Adriano, de 48, Analine ainda busca realizar o sonho de ganhar a vida como atriz e, no lado pessoal, sabe que pode não realizar o sonho de ser mãe. "Quando eu tiver com 30 e ele com 53, pode ser que não queira mais. Mas não é uma obsessão minha", afirma Analine, que se considera "mãe de coração" de Gabriel, filho de 18 anos de Adriano, e de Kafka e Borges, os dois gatos.

A relação sexual também é uma preocupação que a atriz encara com naturalidade: ?É natural, existe essa preocupação, mas a tecnologia está aí para isso. Mas se há amor, o sexo vem depois. Não estou procurando um amante?. Analine também rebateu as palavras da atriz Totia Meirelles. Em entrevista ao Extra, a Wanda da trama de Gloria Perez diz que ?Adriano é a coisa mais fofa. Acho que a mulherada gosta tanto porque o Garib tem cara de quem tem pegada?.

?Realmente está faltando homem com cara de macho. Ele tem o conjunto ideal: voz de homem, é objetivo e me deixa segura ao seu lado. Ele realmente tem pegada?, diverte-se Analine, que em casa quer distância do vilão da trama. ?Não atiço o Russo em casa porque já tem Russo demais por conta da novela. Em casa eu quero o meu bebê?.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES