Conheça a escova de ostra, com queratina

Todas as mulheres podem fazer, inclusive as que têm química ou tintura no cabelo

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Esse alisamento é o grande sucesso do momento - e é liberado pela Anvisa Produtos usados para fazer a escova de ostra A escova de ostra é desenvolvida a partir da queratina desse animal.

"Por ser muito próxima à queratina humana, ela corrige as imperfeições da quebra capilar", explica o diretor da marca Oyster Line, Leandro RC. Além disso, o procedimento deixa o cabelo liso com muito mais brilho e caimento. A composição não tem amônia e está dentro das especificações da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa). A técnica em cabelos Fernanda Santos, de Florianópolis, diz que esse é o sucesso do momento entre as mulheres.

"Já fiz muitos tipos de escova, mas nunca tinha visto resultado igual." . Quanto custa De R$ 180 a R$ 280 . Marca Oyster Line (48) 3257-4743 www.oysterline.com.br . Manutenção Depende do tipo de cabelo. Para os ondulados, a cada quatro meses. Para os muito crespos, mensalmente. . Indicação Para quem tem cabelo volumoso ou ondulado e quer ter fios lisinhos. . Vantagens

Todas as mulheres podem fazer, inclusive as que têm química ou tintura no cabelo. O produto dá proteção externa aos fios, o que deixa o cabelo bem macio. E o resultado final é um liso com aspecto natural. .

Contra indicações

Não há. No entanto, todas devem fazer um teste antes de utilizar o produto. A prova pode ser feita atrás da orelha ou no braço. . Venda Somente para profissionais. Não é um produto para ser manipulado em casa, por quem não é cabeleireira.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES