Conheça a linda casa do príncipe William e Kate Middleton na Escócia

Rainha Elizabeth II vai passar temporada na Escócia e aguarda visita do Príncipe William e família.

Príncipe e família | Reprodução/Instagram/dukeandduchessofcambridge
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Rainha Elizabeth II aguarda a visita do príncipe William, Kate Middleton e os filhos George, Charlotte e Louis em sua tradicional estadia na residência real na Escócia. No entanto, a família do príncipe vai se hospedar em uma residência própria dentro da propriedade.

Conforme a revista "Hello!", o duque de Sussex herdou a casa chamada de Tam-Na-Ghar da bisavó paterna, pouco antes de sua morte, em 2002. O imóvel fica localizado no mesmo terreno de 50 mil hectares do Castelo de Balmoral, onde a monarca costuma passar uma temporada todos os anos.

Príncipe William, Kate Middleton e os filhos do casal, George, Louis e Charlotte. (Foto: reprodução/Instagram/dukeandduchessofcambridge)

Até recentemente, eram apenas dois os endereços amplamente conhecidos de William e Kate, que costumam se dividir entre o Kensington Palace, em Londres, e Anmer Hall, em Norfolk, ambos na Inglaterra.

Segundo a publicação, o casal costumava passar férias no chalé de três quartos desde quando começaram a namorar, em 2001, época em que estudavam na St. Andrew's University.

Além da residência principal, da rainha, a propriedade também inclui Birkhall, que pertence ao príncipe Charles, e outras centenas de construções.

Casa do príncipe William na Escócia 

Este é o primeiro ano em que Elizabeth II viaja para a Escócia sem a companhia do marido, Philip, que morreu em abril, aos 99 anos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES