Conheça as mais bonitas madrinhas de bateria das escolas de samba de São Paulo

Viviane Araújo e Adriana Bombom são bons exemplos de fidelidade na folia paulistana

Conheça as mais bonitas madrinhas de bateria | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Há quatro meses do carnaval, a grande maioria das escolas de samba do grupo especial de São Paulo já definiu quais celebridades saem à frente de suas baterias. Este ano, a tendência das agremiações é manter madrinhas que já desfilaram em outros carnavais.

Viviane Araújo e Adriana Bombom são bons exemplos de fidelidade na folia paulistana. Ambas defendem suas escolas, a Mancha Verde e a Tom Maior respectivamente, desde 2005 e seguem no posto em 2010. Lívia Andrade, outra musa identificada com sua agremiação, deve ser mais uma vez madrinha de bateria da Gaviões da Fiel, mas, segundo o departamento de carnaval da escola, "o martelo não foi batido". Já Ellen Roche e Amanda Françoso estão confirmadíssimas pelo terceiro ano consecutivo na Rosas de Ouro e na Vai-Vai.

Outras musas vão repetir a dose de 2009 e sair como madrinha pela segunda vez. É o caso de Íris Stefanelli na Leandro de Itaquera, Scheila Carvalho na Unidos de Vila Maria e Gracyanne Barbosa na Império de Casa Verde. A mulher de Belo, aliás, desbancou Sheila Mello, que encontrou "abrigo" à frente da bateria da Acadêmicos do Tucuruvi. Juliana Alves é outra que repete a dose na Pérola Negra, mas em 2010 ela deve ser "promovida" a rainha da bateria, ao invés de madrinha.

Nem tudo é repeteco no carnaval de São Paulo. A funkeira Valesca Popozuda estreia como madrinha de bateria da Águia de Ouro, escola da Pompéia que venceu o grupo de acesso em 2009. Já a vice-campeã do grupo 2, a Imperador do Ipiranga, segue com Adriana Lessa, que está com a escola desde o grupo de acesso.

Outra novidade é a ex-BBB Josy, que ganhou uma vaga como musa da X-9 Paulistana, ao lado de rainha, de madrinha e de princesas da comunidade da zona norte. Nani Moreira, que não é celebridade, mas é a eterna madrinha da Mocidade Alegre, deve voltar ao seu posto em 2010, após ter dado à luz a um bebê.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES