Conheça Lola Melnick, uma jurada do novo reality de dança do SBT

Bailarina russa promete encantar o público com seu talento

Lola Melnick | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Loira, de 26 anos, olhos azuis, carinha de anjo e um corpo de dar inveja a muitas mulheres. Com essa fórmula poderosa Lola Melnick, bailarina russa profissional, promete encantar o público na bancada de jurados do novo reality de dança do SBT, o Se Ela Dança Eu Danço. No Brasil, poucos conhecem seu nome, mas ela já exibiu um pouco de seu charme em vários países.

Lola nasceu na antiga União Soviética. Filha de um diplomata, passou a viajar pelo mundo por conta do trabalho do pai e aproveitou para aperfeiçoar suas habilidades como dançarina. Antes de chegar ao Brasil, a bela passou por França, Argentina e Chile ? este último país foi onde Lola conseguiu alavancar sua carreira.

Em terra chilena, Lola apresentou um programa sobre animais ? sua grande paixão ? e ainda participou de concursos de patinação do gelo, corrida de caminhões e competição de canto. Todos nos estilo Dança do Famosos, do Domingão do Faustão, apenas com celebridades.

A primeira vez de Lola na televisão brasileira foi em 2008, durante uma entrevista com Jô Soares, que ficou super animado com a beleza da dançarina. Com seu jeito sexy, a bailarina convenceu o apresentador a tomar vodca no programa. A entrevista fez sucesso e rendeu um repeteco em outubro deste ano. Desta vez, Lola presenteou Jô com um chapéu russo.

A russa também já trabalhou na Band, durante a cobertura do Carnaval de 2009. E, por falar em Carnaval, Lola diz que vai realizar seu ?grande sonho? desfilando em uma escola de samba em 2011.

Se Ela Dança Eu Danço estreia no dia 5 de janeiro, apresentado por Lígia Mendes e Beto Marden, com João Wlamir e Jarbas Homem de Mello completando o corpo de jurados.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES