Conheça o figurino que Ivete exibirá durante o Carnaval

Stylist da cantora revela que buscou inspiração nos pássaros

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

?O figurino já se tornou parte do contexto do Carnaval. É tão esperado quanto o artista. E vou estar linda, viu?? É assim que Ivete Sangalo resume a importância das roupas e dos acessórios em seus trios e apresentações. ?Hoje É Dia de Ivete é o tema do meu Carnaval neste ano. São 16 anos de carreira e chegou a hora!?, diz a cantora, que terá um camarote, em Salvador, em parceria com QUEM.

À frente da criação dos figurinos de Ivete há onze anos está a stylist Patricia Zuffa. ?Eu comecei a pensar em fazer algo em homenagem a ela. E Ivete mexe com as pessoas através da alma, com sentimentos. Minha inspiração veio dos pássaros. Já que eles representam muito a alma?, diz Patricia. A ideia veio também da intimidade de Ivete, que costuma tratar o filho, Marcelo, de 1 ano, como ?passarinho?. ?Ela sempre diz: ?Vou ver meu pássaro??, afirma Patricia, que cedeu com excluvidade a QUEM o croqui de uma das roupas que serão usadas por Ivete.

?Os figurinos terão poucas cores: branco, preto, dourado e um pouco de rosa-salmão e azul-esverdeado. As cabeças são, na maioria das vezes, tiaras feitas pela Casa Vasconcellos. Eles têm um ar burlesco, mas não é Las Vegas. É mais delicado?, diz Patricia, que se lembra do primeiro figurino que fez para a cantora. ?Era um vestido fúcsia lindo, mas a barbatana do corset soltou e a deixou sangrando. Estava chovendo, a banda toda debaixo de um plástico e ela foi para o lado de fora, debaixo da tempestade, pulando feito uma louca, com a barbatana furando sua pele. É inesquecível. Ela é de uma força e de energia, de uma alma e de uma beleza que não existe igual.?

Para Ivete, a participação na criação das roupas é um processo divertido. ?Pati sempre me liga, manda foto. E a gente sempre vai conversando, brincando e se diverte muito nesses momentos. Gosto de ver uma mulher linda na frente do espelho?, afirma a cantora, que diz ter um carinho especial por seus figurinos. ?Eles marcaram momentos especiais da minha carreira: turnês, carnavais e gravação de DVDs. Todos têm sua presença e carinho especiais.?



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES