Contagem regressiva para dar muita risada com Felipe Andreoli, do CQC, em Teresina

Os ingressos antecipados podem ser encontrados nas lojas Reron (Teresina Shopping e Riverside)

Felipe Andreoli em Teresina | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Teresina em contagem regressiva para dar muita risada com show de humor ?Que História é Essa??, com o irreverente repórter do CQC, Felipe Andreoli. Em turnê pelo Brasil, o jornalista e humorista apresentará o show de humor pela primeira vez na capital, neste domingo, 23 de agosto, em única apresentação, no Rio Poty Hotel, em duas sessões, às 18h30 e 20h. Devido a grande procura, a produção do evento espera a lotação máxima das duas sessões. Os ingressos antecipados podem ser encontrados nas lojas Reron (Teresina Shopping e Riverside). Informações: 3133-2070 / 8105-6220

?Que história é essa?? é o nome do espetáculo solo de Felipe Andreoli, repórter do CQC da Band, está apresentando em turnê pelo Brasil.

Felipe Andreoli sempre foi um apaixonado por televisão. Seu primeiro trabalho, aos 19 anos, já trouxe um desafio na frente das câmeras: fazer um bate-papo descontraído com jovens evangélicos. Ele tirou de letra. Dos Bispos aos jovens, todos gostavam do quadro Se liga jovem! Sucesso no programa Em Busca do Amor.

Felipe seguiu trilhando sua carreira televisiva com uma marca: a irreverência. Fazendo matérias de comportamento alternativas e fora da mesmice da TV brasileira ele ganhou destaque.

Trabalhou na Record, Cultura e Band, sempre se destacando com suas reportagens que traziam o outro lado da história. Na TV Cultura foi vídeo-repórter, um dos primeiros do Brasil, e depois passando para repórter e apresentador na emissora paulista. Contratado pela TV Bandeirantes fez matérias internacionais de destaque, como a entrevista com o Mr.Bean (o ator Rowan Atkinson), a cobertura do Miss Universo, e teve grandes conversas com os boleiros do Brasil espalhados pelo mundo. Após um ano na Band, foi convidado para atuar no CQC ? Custe o que Custar ? onde está desde março de 2008.

No programa, aprimorou sua parte de artista e humorista, e agora encara novos desafios nos palcos, fazendo shows de Stand-Up em todo Brasil, além dos eventos e apresentações de palestra por todo o país. A irreverência, uma de suas marcas desde o início da carreira está mais evidente do que nunca.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES