Contagem regressiva para Festival Villa Mix que contará com uma megaestrutura em Teresina

Sucesso de público, o Villa Mix, em Teresina, ocorrerá dia 28

César Mennotti e Fabiano e Jorge & Mateus | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Já começou a contagem regressiva para o maior evento sertanejo das Américas, o Villa Mix, que acontece no próximo dia 28 de junho, em Teresina, e traz grandes nomes do sertanejo universitário.

César Menotti e Fabiano, Gusttavo Lima, Israel Novaes e Jorge e Mateus já estão se preparando para fazer um show que promete entrar para a história de eventos de Teresina.

Sucesso de público por onde passa, os irmãos César Menotti e Fabiano estão trazendo o show ?No morro da Urca?, gravado em um dos maiores cartões-postais do Brasil, no Rio de Janeiro, o show reúne grandes sucessos dos músicos, além de incluir em seu repertório a canção ?Será?, do Legião Urbana, que ganhou uma nova pegada agradou bastante os fãs.

Por onde passa, o cantor Gusttavo Lima arrasta multidões. Sucesso de público o jovem músico vai se apresentar pela segunda vez na cidade e promete fazer um dos melhores shows da sua carreira.

Com um repertório, bem animado, Gusttavo já conquistou fãs em território nacional e internacional. ?Dodge Ram?? e ?Vó Tô Estorado?? são algumas das canções que já estão na boca da galera.

A responsabilidade do ritmo ter conquistado o Brasil é atribuída ao ?Cara do Arrocha?, como é popularmente conhecido o cantor Israel Novaes. Sempre presente nas melhores baladas sertanejas do Brasil, ele se apresenta pela primeira vez em Teresina e promete deixar todo mundo no clima do arrocha.

Com uma relação de longa data com o Piauí, a dupla Jorge e Mateus se apresenta pela terceira vez consecutiva em Teresina. Os músicos estão trazendo o show ?A hora é agora - ao vivo em Jurerê?.

O trabalho recente foi gravado nas belas praias de Santa Catarina e reúne as novas canções da dupla, que já estão entre as mais pedidas das rádios de todo o Brasil.

Villa Mix terá megaestrutura para Teresina

O festival de maior sucesso no país nos últimos meses desembarca em Teresina depois de uma temporada de edições bem sucedidas em grandes centros do Brasil, como São Paulo, Brasília, Salvador, Rio de Janeiro e muitos outros. O Villa Mix promete fazer a capital piauiense se render ao sertanejo.

Segundo o diretor da Kalor Produções, Wrias Moura, o show promete entrar para história de eventos do Piauí, já que está trazendo uma mega estrutura de palco jamais montada no estado.

?Toda a estrutura será fornecida por empresas de fora. Iluminação, painel de LED, tudo isso vai garantir uma mega estrutura a um dos maiores eventos sertanejos do país?, explicou.

Conforto, segurança e comodidade também estão sendo pensados para que o público não perca um só segundo do festival, que há tempos está sendo aguardado pelos piauienses. ?Estamos disponibilizando 300 seguranças, 300 banheiros químicos e 100 pontos de vendas de bebidas, tudo isso para evitar filas.

Os camarotes também estão sendo pensados para receber o público de forma confortável. Com certeza, o Villa Mix será um show que vai entrar para história, tanto pelas atrações quanto pela estrutura?, garantiu Wrias Moura.

Quem ainda não garantiu sua entrada para o maior evento dos últimos tempos, precisa correr, pois já estão se esgotando os ingressos. Você pode curtir esta noite nos camarotes Villa Mix e Turbinado Chevrolet, Front Stage e Pista.

Adquira já seu ingresso na Banca do Zezinho, na sede da Kalor Produções, no shopping Riverside, Casa Rios, Diniz Prime ? Jockey, Ótica Diniz - Dirceu, Einsten, no Centro, Minds, Lojas Pintos, Tevah - Theresina Shopping e no site ingressossky.com.br.

O maior evento das Américas acontece no próximo dia 28 de junho, no Espaço Arena Theresina Shopping e tem o patrocínio da Brahma, Óticas Diniz, Ballantines, 51 Ice, Casa Rios. Einstein ? Sistema de Ensino, Qualiodonto, Minds, Pintos, Tevah.

O evento também tem o apoio da Celebração Eventos. Gráfica São João e Digiart Comunicação e é uma realização da Kalor Produções e Fonttes Promoções.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES