Contagem regressiva para o Festival Aniversário de Teresina

Todos os anos o Festival Aniversário de Teresina bate recorde.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A contagem regressiva para o maior festival de música de Teresina já começou. Dia 15 de agosto, véspera de feriado, a cidade recebe mais um consagrado Festival Aniversário de Teresina, um espetáculo incrível com grandes atrações em mais de 10 horas de festa para celebrar os 165 anos da nossa capital. As últimas unidades do 2º lote estão disponíveis até dia 05 de agosto ou enquanto durar o lote na Kalor Produções e site IngressoSky.

O evento, que está na sua 6° edição, é mega aguardado pelo público piauiense. Conhecido por trazer grandes atrações nacionais e uma super estrutura de som e iluminação, o Festival Aniversário de Teresina é consagrado no calendário de festas da capital. Nesse ano Aviões do Forró, Bruno & Marrone, Thaeme & Thiago, Mano Walter, Make U Sweat  e Anderson Rodrigues farão a alegria do público numa noite que promete ser uma experiência inesquecível na arena Chevrolet.

Todos os anos o Festival Aniversário de Teresina bate recorde de público e recebe milhares de pessoas para curtir uma mistura de ritmos com muita alegria e animação. Para garantir o conforto e segurança dos foliões a Kalor Produções está preparando uma super estrutura para essa data especial. O público poderá escolher entre os espaços arena front, camarote Renault Kwid e camarote open bar 1ª classe para curtir a noite incrível.

Você não pode ficar de fora dessa. O Festival Aniversário de Teresina está imperdível! O evento tem patrocínio da Brahma, Net, Farmácias Equilíbrio, Óticas Diniz, Ideal Alimentos, Pintos, Shopping Rio Poty, Marko Informática, Quem disse, Berenice?, 51 Ice, Coquetel Bela Vista, Skyy Vodka e Minds English School  e apoio da S.O.S Pneu AutoService, Égide Comunicação e Marketing, Gráfica GSJ, Criativa Comunicação Visual e Elite Eventos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES