Contagem regressiva para o Festival Aniversário de Teresina

Wesley Safadão e Xand Avião fazem últimos shows do ano em THE.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Eles são os artistas mais requisitados no mercado musical do forró, com uma agenda de shows disputada. Xand Avião e Wesley Safadão tentam alcançar o maior número de estados e regiões para atender os fãs de todo o Brasil. Teresina está na rota destes dois grandes astros. O encontro inédito acontece na próxima quarta-feira, véspera de feriado, dia 15 de agosto, na Arena Chevrolet. Este será o último show dos dois no ano na capital piauiense.

Os teresinenses podem se preparar, porque essa despedida acontece no Festival Aniversário de Teresina, o maior evento de música da cidade. As festas temáticas como Garota Vip e Garota White, comandadas por Safadão, retornam a programação de evento somente no ano que vem. Já a participação de Xand em outros grandes eventos também deve acontecer somente em 2019.

Wesley Safadão fará no dia 15 de agosto um show diferente de todos os outros já feitos em Teresina. Afinal, será aqui a primeira cidade a receber a turnê que ao lado de Xand Avião. “Essa festa vai bater as paradas. É o encontro que o Brasil inteiro quer ver. Vai ser estouro, com certeza”, disse Safadão em suas redes sociais.

Xand Avião também comemorou poder dividir o palco com o parceiro em uma das cidades que ele mais gosta de se apresentar. “O que a gente pode garantir é que o Piauí vai parar. Já sabemos que pessoas de outros estados estão indo para Teresina só para esse show que promete ser histórico”, afirmou o comandante no Instagram.

Para esse grande evento está sendo montada uma grande estrutura e o público já sabe que pode esperar por uma comemoração com muito estilo para o aniversário da nossa capital. Nesta edição os foliões podem optar por espaços privilegiados: Arena, Front Ingresse, Camarote Ônix e Camarote Open Trailblazer.

Na Arena o público curte o show em espaço amplo e com toda segurança. O Front Ingresse conta com ampla visão do evento e acesso a frente palco. O Camarote Ônix possui ambiente confortável com praça de alimentação exclusiva, front exclusivo e acesso ao Front Ingresse. E o Camarote Open Trailblazer traz além de todo o conforto de um espaço vip, diferenciado e exclusivo, o serviço open bar de uísque, vodca, cerveja, água e refrigerante.

Além de Wesley Safadão e Aviões, o Festival Aniversário de Teresina contará com o Devinho Novaes, fenômeno do ‘arrocha’ que vem conquistando o Brasil. A dupla Reisinho & Maclaine participa do evento com o melhor do sertanejo. Para ficar melhor ainda o DJ Leuzz agita o palco.

Plantão de vendas

Neste final de semana as lojas da Kalor Produções (Shopping Rio Poty e Riverside) estarão funcionando em horário especial com plantão de vendas. No sábado (11) o atendimento acontece das 10h às 12h e das 13h às 19h e no domingo (12) de 15h às 21h. Os ingressos podem se adquiridos em até 6x nos cartões Visa, Master, Elo e Hipercard.

A Itaipava é a cerveja oficial do Festival Aniversário de Teresina. O evento tem patrocínio de Óticas Diniz, Pintos, Maratá, Marko Informática, Ingresse, Vassouras Maranhão, G3 Telecom, Pygo Aplicativo, LEMS, NET – O mundo é dos Nets, Shopping Rio Poty, Dogão Burguer, Farmácia Equilíbrio, Tankeray, Ypióca, Johnnie Walker e Raiz Amarga Cristalina. Além do apoio de: Elite Eventos, Hospital Itacor, Empório Pescados, Natuarte, França Cabelos, Égide Comunicação e Marketing, Mundoposto, Gráfica GSJ e Criativa Comunicação Visual.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES