Copie o look de inverno de Kim Kardashian

Maquiador ensina a marcar olhos ou boca para o look da próxima estação

Atriz está sempre usando as tendências de make | Getty Images
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Grávida e sem poder ousar nas peças de roupas escolhidas para compor o look, Kim Kardashian tem explorado o universo das maquiagens na hora de fazer uma produção mais elaborada. Os looks usados pela socialite americana caem bem para os dias mais frios: destaque total para olhos ou lábios com cores fortes. O maquiador Wildson Lopes, do Studio W Alphaville, ensina a fazer duas produções escolhidas por Kardashian em um passo a passo bem simples. Confira:

OLHO MARCADO ESTILO GATINHO

Focar em um olhar mais forte com o canto externo puxando o "estilo gatinho" é um ótimo truque de beleza no inverno. Combinado com roupas escuras, confere ao visual um toque misterioso e sexy.

SOMBRA MARROM COMO BASE

Para copiar a maquiagem dramática, primeiro passe sombra marrom escura em toda a pálpebra. "Use um pincel gordinho que deposita e esfuma ao mesmo tempo", ensina Wildson. Utilize a mesma cor na pálpebra inferior, fazendo um traço mais grosso, que também deve ser esfumando de leve.

APROFUNDE O OLHAR

Após criar a base marrom no olho, marque o côncavo com sombra preta ou grafite com pincel também gordinho, para esfumar. "Não use o mesmo pincel do passo anterior para não misturar as cores", alerta o expert.

CAT EYES

Supertendência, o olhar puxado estilo gatinho é feito com delineador e, depois, esfumado com sombra marrom. Para fazer o traço, é só "mirar" no fim da sobrancelha. Não precisa perfeição, já que o risco será esfumado com sombra.

SOMBRA PARA ILUMINAR

Para abrir o olhar e dar leveza, coloque sombra dourada no canto interno. Já entre o esfumado do côncavo e a sobrancelha, passe iluminador pérola para destacar ainda mais a maquiagem.

DETALHES QUE FAZEM A DIFERENÇA

Para fazer uma maquiagem ainda mais forte, Kim optou por cílios postiços e muita máscara. "Passe no mínimo três camadas para olhos dramáticos e ultrafemininos", sugere o beauty artist. Outro detalhe importante é a correção da sobrancelha, que harmoniza e reforça a beleza da região. Este passo pode ser feito preenchendo-a com sombra marrom opaca aplicada com pincel chanfrado.

BOCA EQUILIBRADA

Com um olho bem elaborado, é interessante apostar em um batom nude que não conflite com os olhos. "Assim, a atenção fica toda para esse olhar irresistível e sexy", diz. Kim optou por um cor de boca bem claro, quase no tom da pele, e um leve brilho.

BOCA NA MIRA

Quem deseja centrar as atenções nos lábios deve escolher um batom com cores fortes, que são a cara do inverno. "Especialmente tons escuros como esse vinho que Kim Kardashian usa na foto", indica.

MODO DE USAR

Batons escuros pedem atenção redobrada para preencher os lábios. "Antes de passar o produto, opte por contornar a boca com um lápis labial de cor igual ou próxima ao usado". Após isso, é só preencher com o batom. Para dar a aparência de boca maior, deposite gloss no centro. "É certeiro!", finaliza o maquiador.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES