Cor dos cabelos fazem mulheres sentirem-se atraentes; veja

Cabelos loiros e bronzeado são fundamentais para elevar a autoestima feminina

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Longos cabelos loiros, bronzeado e unhas tipo francesinha. Assim as mulheres sentem-se atraentes, segundo pesquisa realizada pela rede inglesa de lojas de produtos de beleza, Superdrug. As informações são do site Female First.

Foram ouvidas mil mulheres que apontaram como devem ser as roupas, maquiagem, cabelo e unhas para que possam sentir-se confiantes. E a maioria prefere um visual clássico.

A maioria sente-se bem ao usar roupas clássicas, como saia lápis e estar maquiada de forma discreta. Quarenta e três por cento optam por look mais próximo ao natural e 84% segue a máxima de que "menos é mais".

Olhos esfumados ou um traço fino de delineador com rímel estão entre os looks preferidos. Seis em cada 10 entrevistadas afirmaram se sentir mais sensuais quando estão maquiadas e apontaram que levam cerca de 11 minutos para aplicar os produtos.

Cabelos loiros e ondulados, e bronzeado também são fundamentais para elevar a autoestima feminina.

"As mulheres sabem o que querem em relação à moda e à maquiagem. E apesar de devorarem revistas de moda e beleza, a pesquisa prova que o clássico sempre ganha. Queremos nos parecer com os atuais ícones da moda, mas não sempre", disse Sara Wolverson, porta-voz da empresa.

Segundo ela, a escolha é por itens que não chamam muito a atenção. "É importante parecer mais clássica em vez de casual e urbana, o que mostra que as mulheres optam por itens que valorizam a silhueta e aparência", conclui.

Veja como é o look perfeito segundo a pesquisa:

Olhos levemente esfumados

Batom cor de boca ou gloss

Base e blush discretos

Cabelos longos louros e ondulados

Bronzeado discreto, como o conquistado após um feriado

Perfume discreto

Unhas tipo francesinha

Saia tipo lápis

Blusa ajustada ao corpo

Lingerie combinando com a roupa



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES