Cora mata uma pessoa com tiro à queima roupa

De acordo com o autor da trama, Aguinaldo Silva, primeiro será Reginado e em seguida Jurema.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER


Cora fará uma nova vítima na novela "Império". A megera vai matar com um tiro de revólver à queima roupa dentro de sua própria casa. De acordo com o autor da trama, Aguinaldo Silva, primeiro será Reginado e em seguida Jurema.

"Reginaldo bem que tentará, mas Cora o mata e aproveita para matar Jurema também. Esta será empurrada da escada e Reginaldo morto com um tiro do próprio revólver. Claro que Cora se rasgará toda, literalmente, e dirá à polícia que Reginaldo a agarrou em seu quarto, que Jurema deu o flagrante quando ia fugir e Reginaldo a empurrou escada abaixo. E aí, para evitar que ele também a matasse, Cora atirou nele com o revólver que ele havia deixado em sua mesinha de cabeceira, quando tentava dar um pega nela.", disse.

Quando a polícia chega, a vilã já rasgou toda sua roupa e afirma que Jurema deu o flagrante quando ela ia fugir. Cora faz um grande drama e em seguida a megera conta que Reginaldo empurrou a mulherda escada. Para evitar que ele também a matasse, Cora atirou com o revólver que Reginaldo havia deixado em sua mesa de cabeceira, quando tentava fazer sexo com ela. 

 

A arma na verdade é da vilã e já foi exibida em cenas passadas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES