Coração de Adriano tem dona: conheça a morena de Pelotas, Luana Kisner de 22 anos

Luana, que já foi assistente de palco de Rodrigo Faro no Melhor do Brasil.

Luana Kisner, de 22 anos. | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Adriano perde a hora, mas não o avião, ao menos o gaúcho! Luana Kisner, de 22 anos, morena de Pelotas, é a bola da vez do jogador.

Veja mais fotos da beldade no Harém

Luana, que já foi assistente de palco de Rodrigo Faro no ?Melhor do Brasil?, postou a foto acima no ?Twitter?. Na legenda, escreveu: ?Eu e o meu amor no meu aniversário?. O casal estaria junto há dois meses.

Atualmente, Luana estuda Educação Física e se dedica ao restaurante Empório Benetti, em São Paulo, onde mora. Ela é proprietária do local, prestes a inaugurar. O estabelecimento terá serviço de buffet de comidas naturais no almoço, lanche à tarde e funcionará como pizzaria à noite. No tempo que resta, a bela se dedica ao corpo: malha e faz drenagens linfáticas.

Luana começou a carreira no ?Navio do Pânico?, quadro do ?Pânico da TV?, e, depois, seguiu para o programa de Rodrigo Faro.

Recentemente, ela escreveu no microblog que pretende ser apenas empresária. ?Eu não quero mais entrar no Pânico e nem sei se vou voltar para a tv. Estou montando um restaurante e vou fazer uma festa para meus fãs para me despedir. Agora quero ser apenas empresária... E também estou namorando. Logo vão saber quem é!?, escreveu no início de agosto.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES