Amigos se despedem de Armando Nogueira

Os amigos Orlando Silva, Hélio Costa e Eduardo Paes estiveram no velório

Avalie a matéria:
Amigos comparecem ao velório | G1
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O corpo do ex-diretor da Central Globo de Jornalismo e comentarista esportivo Armando Nogueira, deixou o estádio do Maracanã, onde foi velado, por volta das 11h30. O cortejo seguirá até o Cemitério são João Batista, na Zona Sul, onde será enterrado por volta das 12h desta terça-feira (30).

"Queremos que seja uma movimentação tranquila e sem muito alarde", disse o filho Armando Augusto Magalhães Nogueira.

Homenagens

?As olimpíadas do Rio mereciam que o Armando Nogueira estivesse presente. Mas é o ciclo da vida", disse o Ministro dos Esportes, Orlando Silva, durante o velório, no Maracanã, nesta terça. ?Temos tê-lo como exemplo e pretendemos homenageá-lo nas Olimpíadas e na Copa", completou o prefeito Eduardo Paes.

Também presente, Ministro das Comunicações, Hélio Costa, sintetizou: "O Brasil perdeu uma referência no jornalismo e nos perdemos um amigo querido?.

?Vejo Armando comoum espírito superior. Foi um exemplo para todos nó. Será sempre lembrado pelas associações que fazia entre poesia e o esporte?, disse o diretor geral da globo comunicação e participação, Octávio Florisbal, que o conheceu nos anos 80, quando entrou na TV Globo.

A jogadora de basquete Paula, lembra de quando foi visitá-lo: ?Quando entrei na sala, me emocionei ao ver um quadro meu jogando basquete. Ele tinha uma visão de todos os esportes de maneira poética, deixou um grande legado?.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES