Corpo de Michael Jackson é finalmente enterrado

O enterro, que aconteceu dois meses e meio após a morte do cantor, reuniu apenas familiares

Michael é enterrado | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O corpo de Michael Jackson foi enterrado nesse domingo (9) no cemitério de Forest Lawn, no bairro de Hollywood Hills, em Los Angeles, Estados Unidos, informa o site do jornal inglês The Mirror.

O enterro, que aconteceu dois meses e meio após a morte do cantor, reuniu apenas familiares. A exata localização de onde o corpo está é secreta. Segundo uma pessoa ligada ao cemitério, somente a família Jackson e a administração do Forest Lawn sabe confirmar a informação.

O rei do pop foi enterrado sem uma cerimônia tradicional, já que a família ficou satisfeita com as homenagens prestadas no evento grandioso realizado no estádio Staples Center, em Los Angeles, no dia 7 de julho.

Adeus ao rei do pop

Michael Jackson sofreu uma parada cardíaca no dia 25 de junho. O músico chegou a ser conduzido ao UCLA Medical Center, em Los Angeles, mas foi declarado morto às 14h26 (18h26 em Brasília). Especula-se que o cantor possa ter sofrido um enfarto em decorrência do uso excessivo de medicamentos, mas os resultados conclusivos dos testes toxicológicos da necropsia realizada no corpo ainda não foram divulgados.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES