Corso de Teresina já tem 896 caminhões inscritos; inscrições estão encerradas

Superando as expectativas, o corso promete ser ainda maior do que a edição anterior

Corso de Teresina 2012 | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Foi encerrado no início da tarde dessa quinta-feira o prazo para as inscrições do Corso de Teresina. Ao todo foram 896 inscritos. E hoje já teve início a entrega dos adesivos com a numeração dos veículos. No ato da entrega do adesivo, as pessoas também estão recebendo o Manual do Folião, um informe que foi preparado para orientar e informar a todos sobre a melhor forma de brincar no corso e evitar problemas.

A entrega de adesivos e do manual será feita até amanhã (01) no estacionamento da Fundação.

O Corso do Zé Pereira, reconhecido pelo Guinnes Book como o maior do planeta, acontece no dia 2 de fevereiro na Avenida Raul Lopes, com previsão de início às 15h. O percurso inicia no balão da Ponte de Primavera, no cruzamento da Avenida Raul Lopes com a Avenida Petrônio Portela. A concentração acontece dentro do campus da UFPI, passando pelo setor de esportes, até contornar o balão da Praça Coimbra.

Os veículos retornam até o balão da Primavera, onde começa oficialmente o trajeto. O corso segue por toda a Avenida Raul Lopes, até o balão que dá acesso a Avenida João XXIII, retornando pela mesma avenida. O percurso se encerra ainda na Avenida Raul Lopes, na alça de acesso a Avenida Dom Severino.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES