Country Fest realiza evento com Cristiano Araújo, As Coleguinhas e Matheus Fernandes em Teresina

O Theresina Hall recebe, no dia 30, o fenômeno do sertanejo universitário Cristiano Araújo, As Coleguinhas e Matheus Fernandes

Matheus Fernandes | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A capital piauiense já está na expectativa para viver um domingo diferente. No dia 30 de março o Country Fest leva para o Theresina Hall o fenômeno do sertanejo universitário Cristiano Araújo, As Coleguinhas e Matheus Fernandes e, juntos, vão proporcionar aos teresinenses um começo de semana em grande estilo.

Com a música ?Maus Bocados? entre as mais tocadas nas melhores rádios de todo o Brasil, Cristiano Araújo se apresenta pela primeira vez em Teresina e vai contagiar os piauienses com o melhor do sertanejo universitário.

Cantor por natureza, o amor pela música está no sangue e já está na família por gerações. Quando ainda era criança, Cristiano já mostrava o dom que fez seu pai perceber que ele teria um futuro artístico.

Em janeiro de 2011, o cantor gravou o DVD ?Efeitos?, com participações de grandes cantores, como Jorge (da dupla Jorge & Mateus), Gusttavo Lima, dentre outros. A música ?Efeitos? estourou nas rádios de todo o Brasil e na primeira semana de divulgação na internet, as visualizações foram incontáveis, totalizando em pouco tempo mais de 5 milhões de acessos.

Nascidas para cantar e apaixonadas por música desde crianças, Simone e Simaria começaram a cantar ainda pequenas, participando de shows de calouros em Uibaí, onde nasceram, e nas cidades vizinhas, no interior da Bahia, e mais tarde no Mato Grosso, para onde se mudaram.

Quando Simaria fez nove anos e Simone sete, as irmãs começaram uma carreira profissional, fazendo apresentações em eventos das prefeituras de cidades da Bahia. Quatro anos depois, Simone e Simaria se mudaram para São Paulo junto com a mãe, onde Simaria começou a fazer shows em uma casa de forró.

Desde o início de 2012, a dupla segue carreira solo, decisão que tornou o ano da dupla bastante intenso, com shows por todo o Brasil, CD novo, turnê de São João, gravação de videoclipe e participação em micaretas Indoor do Brasil.

Com apenas 22 anos de idade, Matheus Fernandes já é considerado um dos cantores mais prósperos no cenário musical brasileiro. Cearense e apaixonado por sertanejo, Matheus conseguiu lançar grandes sucessos como ?Modo Avião?, ?Mulherada na Lancha? e ?Lagoa Azul?, e ?Samu?.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES