Criador de “Lost” tenta remontar “Jornada nas Estrelas”

Criador de “Lost” tenta remontar “Jornada nas Estrelas”

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

J. J. Abrams, o criador de Lost, topou um desafio levado, inicialmente, com revolta pelos f?s: criar um filme de Jornada nas Estrelas que antecede a s?rie cl?ssica.

Personagens cl?ssicos como Kirk e Spok aparecem mais jovens na prequel, que ainda mostra a constru??o da famosa nave Enterprise.

Em entrevista com os f?s pela Internet, Abrams disse que o maior desafio foi modificar a vis?o de futuro para os tempos atuais, j? que muito da tecnologia utilizada pelos personagens da s?rie cl?ssica j? pode ser vista no mundo atual.

A id?ia foi criar uma vis?o de futuro que n?o interferisse na continuidade, mas que tamb?m se distanciasse bastante do conceito de aparelhagem moderna que temos hoje.

Chris Pine recebeu a dura tarefa de substituir William Shatner como o jovem Kirk, o mais importante personagem da franquia.

Para Abrams, a diretora de elenco teve que se desdobrar at? conseguir encontrar atores que tivessem o mesmo potencial que o elenco original.

Apesar de toda a ansiedade em rela??o ao filme, pouco se sabe sobre ele. O est?dio mant?m seu roteiro h? sete chaves.

At? o momento, apenas uma foto da nave Enterprise sendo constru?da e dois cartazes da produ??o fazem parte do material oficial de divulga??o.

A previs?o de estr?ia de Jornada nas Estrelas ? para dezembro de 2008.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES