Criança queimada em creche segue internada

Bebê teve queimaduras de primeiro e segundo graus na semana passada

Menina com queimaduras está internada | g1
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A criança de 9 meses que se queimou durante o banho em uma creche municipal permanece internada em Jundiaí, a 58 km de São Paulo. Até esta quarta-feira (13), a família ainda não tinha previsão de alta. A garota foi internada na última quinta-feira (7) quando teve queimaduras de primeiro e segundo graus na perna direita, no bumbum e suas partes íntimas.

A criança passa bem. ?Ela já está bem melhor. Ontem [terça-feira] o pessoal veio duas vezes para retirar as peles mortas, porque as bolhas estouraram. Ela chorou bastante. Até a gente que fica olhando fica emocionado?, contou que nesta quarta-feira a avó da criança, Regina Vieira, que acompanha a criança no hospital desde o dia do incidente.

A mãe da garota, Regiane Vieira, narrou a versão que ouviu da direção da creche ao plantão policial de Jundiaí, onde o caso foi registrado. Segundo o que lhe foi informado, um eletricista estaria fazendo uma reforma na creche, o que provocou uma queda de energia. Quando a energia voltou, a água teria esquentado muito rapidamente. Quando questionou se a mão da pessoa que dava o banho ficou vermelha, a diretora da escola explicou que a água quente saiu do chuveirinho, atingindo diretamente a criança.

Em nota, a Secretaria da Educação de Jundiaí, responsável pela creche, informou na última sexta-feira (8) que dará apoio à família até que a criança se restabeleça. As causas do acidente estão sendo analisadas pela secretaria.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES