Crianças de projeto social assistem ao musical “O Pequeno Príncipe”

Musical infantil baseado na obra de Antoine de Saint-Exupéry provocou encantamento aos presentes

O Pequeno Príncipe | Raissa Morais
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

23 crianças entre 5 e 13 anos do Centro Educacional Angelim, assistidas pela Fundação Viver com Dignidade, foram convidadas para assistir ao musical infantil “O Pequeno Príncipe”apresentado neste domingo, 24, no Centro de Convenções de Teresina, baseado na obra de Antoine de Saint-Exupéry.

O musical emocionante provocou encantamento aos presentes. Francisca Gabriele, de 8 anos, ficou emocionada. 

“É minha primeira vez no teatro, gostei muito de vir de ônibus com meus amigos. Beijo para quem trouxe a gente”, disse.

Já Laisla Yasmin, de 8 anos, disse que queria muito ver a peça. “Eu vi na televisão e queria vir. Fiquei muito feliz”, revelou. Já Arthur Ravi, de 9, diz que gostou muito do lanche servido ao final do espetáculo. “Gostoso demais”, brincou. Isabeli Sena de apenas 5 anos disse que ficou feliz de ver o filme que assistiu “ao vivo” no palco.

Maricildes, diretora da Fundação, ficou feliz com a ação social promovida pelo Centro de Convencões. “Tirar essas crianças de casa para um passeio já é algo necessário, incluir elas em espaços como este. Cultura despertar a busca pelo conhecimentos. Então é muito bom ações como essa”, revela.

Adailson Neto, gerente operacional, ficou contente com o resultado do espetáculo. “Foi um dia muito especial. A cada dia que passa estamos mais envolvidos com o social. O Centro de Convenções é voltado para o social. Queremos que as pessoas interagem em todos os eventos. O teatro é do povo, o teatro é do Piauí e de Teresina”, revela.

Elenco fala da importância de aproveitar a vida

Bernard Bravo, ator que interpreta o Pequeno Príncipe, afirma que a peça traz uma importante reflexão: a de libertar a criança que existe dentro dos adultos. “As pessoas se preocupam demais com outras coisas e esquecem de relaxar e respirar. A história fala sobre cativar e olhar as coisas por outros olhos. O essencial é invisível aos olhos é só se vê bem com o coração, como diz o livro”, revela.

Já Luana Costa, que interpreta a Rosa, explica que é uma oportunidade única interpretar essa história. “Somos uma companhia de Minas Gerais que atravessa o Brasil nessa missão. O público de Teresina é maravilhoso”, finaliza.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES