Cris Flores fala sobre rixa com apresentadora Ana Hickmann: “eu tomei um grande susto”

A apresentadora do “Hoje em dia” ainda afirmou que admira o trabalho de Ana Hickmann

Cris Flores fala sobre rixa com Ana Hickmann | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A apresentadora Chris Flores, do "Hoje em Dia", comentou as declarações polêmicas do empresário e marido de Ana Hickmann a seu respeito.

"Eu proíbo minha mulher de trabalhar com a Chris Flores. Ana a ajudou muito no começo, ela nunca agradeceu e ainda falava mal da minha mulher. Se ela tiver de voltar ao programa e a Chris continuar, a Ana deixará a emissora", disse Alexandre Correa sobre os boatos de que Hickmann voltaria ao comando do matutino da Record.

Nesta terça (10), no programa "Muito +", de Adriane Galisteu na Band, Chris afirmou que tomou um susto com a declaração de Alexandre: "Eu tomei um susto. Duas semanas antes eu encontrei com a Ana no corredor [da Record], nos abraçamos, beijamos e tiramos fotos juntas", disse.

A apresentadora do "Hoje em dia" ainda afirmou que admira o trabalho de Ana Hickmann: "Ela é uma menina batalhadora, veio de baixo. Quando eu entrei na Record ela me recebeu de braços abertos. Adoro ela", afirmou.

Entenda o caso

No último mês de dezembro, surgiu a informação de que a Record estaria com a ideia de voltar com Hickmann no comando do "Hoje em Dia" para enfrentar a estreia de Fátima Bernardes na Globo em 2012. Atualmente, Ana comanda na emissora o "Tudo é Possível" nas tardes de domingo.

Através da sua assessoria, a loira disse que gostaria de continuar no dominical, mas que acataria a decisão da emissora. "Gostar eu não gostei [da notícia]. Eu não fiquei feliz. Mas eu sou disciplinada e aceito a proposta [de voltar ao Hoje em Dia], desde que seja com o trio original [Britto Jr. e Edu Guedes]".

Em contato com o Portal NaTelinha, a Record negou a ideia de querer Hickmann no "Hoje em Dia".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES