Cris revela que está grávida mas esconde que pode ser de Murilo

A mulher vai contar a novidade para Vinícius que fica radiante.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Cris (Tainá Muller) parece que realmente conseguiu tudo que queria, que era voltar com Vinícius (Thiago Fragoso). Depois de armar para Regina (Camila Pitanga) ser presa e acabar com o namoro dos dois a mulher conseguiu fazer um bom jogo para atrair o advogado. O próximo passo do seu plano será bem feito após ela descobrir que está grávida, a morena fica feliz da vida e vai direto contar para o ex.

O problema é que ela esconde dele que o filho pode ser de Murilo (Bruno Gagliasso), já que os dois mantém uma relação sem que ninguém saiba. Cris irá até o apartamento de Vinícius e contará o que anda suspeitando. “Eu nem sei se deveria te dizer isso, mas eu acho que estou grávida, não tive coragem de fazer o teste”, conta ela deixando o ex-marido chocado.

O advogado pergunta como isso pode ter acontecido e ela responde: “Eu tomava pílula mas parei de tomar quando a gente se separou”. “Eu deveria ter usado camisinha, mas ficamos tanto tempo casados que foi tudo bem natural. Foi culpa minha”, desabafa ele.

Cris resolve fazer o teste e confirma as suspeitas. Emocionado, o advogado fala: “Eu queria tanto ouvir isso de você quando estávamos casados”, em seguida ela cogita a possibilidade de um aborto. “Você mesmo disse que não estamos mais juntos, não sei se quero ter um filho”, diz. O advogado pensa um pouco e resolve procurar a ex e pedir que ela não tire a criança. “Eu vou fazer parte da sua vida de um jeito ou de outro, vou estar na sua vida e na do nosso filho”, diz ele emocionado e em seguida da um beijo na futura mamãe.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES