Cristian Ribeiro grava primeiro DVD no dia 30 de março em Teresina

Cristian Ribeiro nasceu na cidade de Caracol, região de São Raimundo Nonato, no interior do Piauí

Cristian Ribeiro grava primeiro DVD no dia 30 de março em Teresina | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O cantor Cristian Ribeiro vai gravar seu 1º DVD no dia 30 de março, em Teresina. O show vai acontecer no Texas Picanharia, a partir das 20h. O artista promete muita música, animação, e uma noite histórica com repertório super especial.

"A ansiedade já toma conta. É o meu primeiro DVD, um trabalho todo autoral e, junto com ele, o sonho de cantar por todo o Brasil", afirmou o cantor, que faz parte do casting da produtora LS2 Produções.

Cristian Ribeiro grava primeiro DVD no dia 30 de março em Teresina - Foto: Ascom

Cristian Ribeiro nasceu na cidade de Caracol, região de São Raimundo Nonato, no interior do Piauí, em 11 de julho de 1991. Aos 11 anos teve o seu primeiro contato com a música, gostava de cantar acompanhando o rádio, na mesma época aprendeu a tocar violão, e desde então não parou mais. 

Canta profissionalmente desde os 15 anos. Tem como influência nomes como: Gusttavo Lima, Zezé de Camargo e Luciano, Bruno e Marrone. Possui várias composições autorais e trabalha o Forrónejo como estilo musical. Batista Lima, Luan Estilizado, Edson Lima e Mara Pavanelly são alguns dos artistas com os quais o cantor já fez participações.

O cantor já gravou seis clipes e produz músicas em Goiânia e Fortaleza, nos melhores estúdios de sertanejo e forró. No currículo, apresentações nas melhores e maiores casas de shows do Piauí, Ceará e Maranhão.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES