Cristiana Oliveira pratica pilates e mostra abdômen sequinho;veja fotos.

“É maravilhoso, coloca meu corpo no lugar”, diz a atriz, que além da prática também faz balé.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

os 49 anos, Cristiana Oliveira impressionou ao publicar uma montagem de fotos em que aparece praticando pilates e exibindo o abdômen sequinho. "TRX. Agachamento unilateral. Pilates", escreveu ela na legenda da imagem postada em seu perfil no Instagram. Imediatamente os seguidores de Cristiana postaram elogios a boa forma da atriz. "Lindona. Você conseguiu ficar com corpo de 20 parabéns!", escreveu uma fã.

Procurada pelo site, Cristiana contou que faz pilates há seis meses e está apaixonada pela prática. "Comecei a fazer depois que um amigo me apresentou, pois eu tenho problema no quadril e não gosto de tomar remédio. É maravilhoso, coloca meu corpo no lugar, cuida de lesões causadas pela malhação e pelo balé. Tem um efeito curativo, é restabelecedor", disse a atriz, que voltou a praticar balé há cerca de dois meses.

Cristiana revelou ainda que está de malas prontas para a Patagônia, para onde viaja nesta quarta, 24, na companhia de amigos. Ela pretende esquiar no Cerro Castor, centro da esqui argentino. "O pilates ajudou a fortalecer minhas pernas. Mas vou pegar leve no esqui. Tem muitos anos que não pratico e devo ficar no nível zero mesmo" (risos).

No domingo, 21, ela foi vista almoçando com o neto, Miguel, filho de Rafaella, a primogênita da atriz.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES