Cris Oliveira volta à dança após 20 anos e diz ter perdido 6kg que queria

— Já perdi os 6kg que eu queria antes sim. Já estou no meu peso ideal —

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Cristiana Oliveira está vivendo um ótimo momento. Aos 49 anos, a avó de Miguel, de 4 meses, voltou a fazer aulas de dança depois de 20 anos e garante que já emagreceu os 6kg que queria perder em janeiro.

? Já perdi os 6kg que eu queria antes sim. Já estou no meu peso ideal ? avisa Cristiana, que, embora não revele seu peso, não ficou nem um pouco neurótica com a silhueta mais fina. ? Se existe uma coisa na minha vida agora é não me preocupar com a questão estética.

De bem com a vida, a atriz só lamenta uma coisa: não tem tido tanto tempo de aproveitar seu netinho. É que, mesmo não estando gravando nenhuma novela ? sua última foi ?Salve Jorge? ? ela vem se dedicando, quase que diariamente, a uma atividade que não fazia há anos: a dança. E por isso, quando sai de casa o pequeno Miguel está dormindo, e quando chega também.

? Estou fazendo balé como preparação e dança contemporânea. Não é pelo corpo, mas também não é nada profissional, é reciclagem de ator mesmo. Intercalado com a dança, estou fazendo aula de canto. O mercado de musicais está crescendo no Brasil e poucas pessoas estão prontas para isso ? avalia Cristiana.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES