Apresentadora Cristiane Dias flerta e troca telefone com rapaz no RIR

Questionada sobre o seu casamento “ioiô” com o ator Thiago Rodrigues, a apresentadora do “Globo Esporte” se limitou

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Cristiane Dias se negou a comentar sobre sua vida pessoal num camarote do Rock in Rio, na noite desta sexta-feira. Questionada sobre o seu casamento ?ioiô? com o ator Thiago Rodrigues, a apresentadora do ?Globo Esporte? se limitou a dizer que sua vida particular não era importante. Se o casal está às boas ou não, o fato é que apresentadora voltou ao festival novamente sozinha e, desta vez, foi flagrada pela Retratos da Vida flertando com um rapaz.

O moço, todo empolgadinho, insistiu tanto por uma atenção mais calorosa que Cristiane acabou cedendo e trocando telefone com o bonitão. Eles ficaram um bom tempo conversando ao pé do ouvido, aos risos, e o rapaz só se afastou depois que Cristiane pediu mais discrição, já que o local estava cheio de jornalistas e paparazzi."Prazer te conhecer", disse ele, cheio de esperanças.

A apresentadora chegou na quinta noite do Rock in Rio acompanhada de uma amiga e passou a maior parte do tempo com Milena Toscano. Sempre com um copo de cerveja na mão, ela se esbaldou na dança.

No sábado passado, Cris esteve no mesmo camarote, assistindo aos shows do festival. Thiago Rodrigues foi sozinho no domingo e ficou circulando com Tulio Deck, ex-namorado de Cleo Pires.

Fotos: Xande Nolasco



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES