Cristiano Ronaldo desbanca Beckham e deve posar seminu

Para a coleção de roupa íntima, Armani escolheu Beckham como “o mais belo de todos”

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O atacante português Cristiano Ronaldo, do Real Madrid, posará de roupa íntima para a grife Armani em sua campanha primavera-verão 2010 no lugar do inglês David Beckham, diz a edição desta sexta-feira do jornal esportivo italiano La Gazetta dello Sport.

Já posaram para Armani o "ucraniano Shevchenko, depois Kaká, todos jogadores, todos do Milan (à época) e todos vestidos", diz o jornal.

Para a coleção de roupa íntima, Armani escolheu Beckham como "o mais belo de todos", que posou de cuecas junto com sua mulher, Victoria, ambos "muito sensuais", diz o La Gazetta dello Sport.

Agora, o mais belo é substituído por "outra divindade da bola", Cristiano Ronaldo, de 24 anos, a contratação mais cara da história do futebol e "o homem mais desejado do planeta", como comprovam "suas contínuas conquistas".

A notícia ainda não é oficial, mas, segundo o jornal, o português aparecerá seminu nas peças de publicidade da linha jovem da Armani nos principais pontos das grandes cidades europeias.

As imagens da campanha provavelmente serão feitas em Milão, acrescenta o Gazetta, ao destacar que, pela primeira vez, Giorgio Armani escolheu um jogador que não é do Milan.

"Desta vez, é rapaz mais midiático do mundo, que joga no Real Madrid, bebe champanhe em Los Angeles com Paris Hilton e navega pelo Mediterrâneo", diz a publicação.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES