Crodoaldo Valério e até Giovanni Improtta vão para a telona dos cinemas

O longa, que ainda não tem diretor, sairá sob o guarda-chuva da Globo Filmes.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Atualmente no ar no remake de "Gabriela", da Globo, Marcelo Serrado voltará a interpretar os trejeitos do espevitado mordomo Crodoaldo Valério, o Crô, de "Fina Estampa". Desta vez, no cinema.

O personagem --que fez sucesso com bordões escrachados como "Por mil Britney Spears", "Minha Santa Madonna de la Isla Bonita" e "Ovulei!"-- vai estrelar um filme, que tem lançamento previsto para julho de 2013. O roteiro será escrito pelo autor do folhetim, Aguinaldo Silva.

"Foi a [produtora] Paula Barreto quem me procurou com a ideia do projeto. Não faria sentido entregar esse personagem para outro autor escrever o roteiro", falou Silva de Miami, onde acompanha a adaptação de "Fina Estampa" para o mercado latino nos EUA.

O longa, que ainda não tem diretor, sairá sob o guarda-chuva da Globo Filmes.

Além de Crô, a empregada Marilda (Katia Moraes) e o motorista Baltazar (Alexandre Nero), a quem o ex-mordomo apelidou de Zoiudo, estão confirmados no elenco.

"O Crô começará o filme sem patroa, como aconteceu no final da novela", conta Silva. O autor ainda não sabe se revelará a identidade do amante do personagem no filme.

Inicialmente, Crodoaldo Valério ganharia um especial de fim de ano na Globo. O projeto não andou, entre outros motivos, pela presença de Marcelo Serrado no folhetim "Gabriela", que deve terminar em outubro.

Em breve, outro personagem de Aguinaldo Silva, popularizado em uma novela, ganhará as telas do cinema. José Wilker está em fase de montagem do longa sobre o bicheiro Giovanni Improtta, seu personagem em "Senhora do Destino" (2004).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES