Curtas podem ser inscritos no Festival de Finos Filmes até 2 de maio

Até dia 2 de maio, realizadores nacionais poderão submeter curtas-metragens que entrelaçam cinema e política no site oficial da exibição.

Curtas podem ser inscritos no Festival de Finos Filmes até 2 de maio | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A nona edição do Festival de Finos Filmes, que ocorre em setembro em São Paulo, abre inscrições para filmes de até 20 minutos, produzidos a partir de 2020. Até dia 2 de maio, realizadores nacionais poderão submeter curtas-metragens que entrelaçam cinema e política no site oficial da exibição. As informações são do Correio Braziliense.

Felipe Poroger, diretor do evento, aponta a importância da mostra para o contexto eleitoral do ano de 2022. “Nesse ano decisivo para o país, reforçaremos o Finos Filmes como uma arena de debates que entrelaça cinema e política. Os curtas nacionais têm servido, há anos, como termômetro das pautas e urgências de parcelas da sociedade. Ajudar a dar espaço e reverberação para essas vozes é um compromisso do festival”, diz, em nota à imprensa.

Curtas podem ser inscritos no Festival de Finos Filmes até 2 de maio (Foto: Reprodução)

A exibição, que em anos anteriores contou com a presença de nomes como Fernando Haddad, Lázaro Ramos, Linn da Quebrada e Antônio Pitanga nas mesas redondas da programação, ocorre entre 1º e 4 de setembro.

Inscrições para o 9º Festival de Finos Filme, até dia 2 de maio, no site oficial da mostra.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES