“Frio na barriga”, diz candidata brasileira a Miss Universo; veja

Concurso ocorre na madrugada desta quinta-feira (20) em Las Vegas. Gabriela Markus quer quebrar “jejum” de 44 anos do Brasil no concurso

A gaúcha Gabriela Markus, candidata brasileira no Miss Universo | Frank Szelwach/Divulgação Miss Universo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A gaúcha Gabriela Markus, de 24 anos, tenta quebrar nesta quarta-feira (19) o jejum de 44 anos do Brasil no concurso de Miss Universo.

O país não vence a coroa desde a vitória de Martha Vasconcelos, em 1968. O evento, que acontece a partir das 2h da manhã no horário brasileiro de verão, noite de quarta em Las Vegas, no Planet Hollywood Hotel e Cassino em Las Vegas, reúne 89 candidatas concorrendo ao posto de mais bela do universo ? título que, no ano passado, foi vencido pela angolana Leila Lopes, de 26 anos.

Gabi, que começou o dia antes do sol raiar na "Cidade do Pecado", disse que está certa de uma boa colocação no concurso.

?Eu fiz tudo o que estava ao meu alcance para ficar bem colocada", disse. "Depois da entrevista com os jurados, eu fiquei mais tranquila. Sei que as 15 semifinalistas já foram selecionadas e estou confiante, com a sensação de dever cumprido. Independente do resultado, eu já me considero vencedora por tudo o que tem acontecido na minha vida desde que fui eleita Miss Brasil. Mas eu quero entrar lá e mostrar que o Brasil veio conquistar essa coroa?, declarou.

Gabriela, que honra o posto de Priscila Machado, terceira colocada no concurso em 2011, confessou um pouco de nervosismo.

?Dá aquele frio na barriga gostoso. Chegou a hora e eu não consigo nem explicar a emoção de poder representar meu país e viver esse sonho, que acabou se tornando o sonho de muitos brasileiros. É muito orgulho poder representar o Brasil nessa competição?, completa.

O Miss Universo 2012 será apresentado por Andy Cohen e Giuliana Rancic, mesmos apresentadores do Miss Estados Unidos 2012, e terá participação especial da banda Train, vencedora de três prêmios Grammy, e do cantor nigeriano-australiano Timomatic.

As 89 candidatas competem em desfile de gala, traje de banho e entrevista. Serão 16 semifinalistas ? uma eleita pela internet -, das quais sairão as 5 primeiras colocadas e, então, a vencedora. O júri do concurso é formado por personalidades como o cantor Ceelo Green, a atriz Lisa Vanderpump e a Miss Universo 2010, Ximena Navarrete.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES