Dado Dolabella depõe sobre agressão a Piovani em Delegacia da Mulher no Rio

Ele está proibido de manter contato com a atriz por qualquer meio de comunicação

Dado Dolabella depõe sobre agressão a Piovani em Delegacia de Atendimento à Mulher | G1
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O ator Dado Dolabella chegou por volta das 15h20 desta ter?a-feira (4) na Delegacia de Atendimento ? Mulher, no Centro do Rio. Ele vai depor sobre sua briga com a ex-noiva Luana Piovani.

Na ?ltima sexta-feira (31), o I Juizado de Viol?ncia Dom?stica do Rio determinou que o ator deve ficar a, no m?nimo, 250m de dist?ncia de Luana e est? proibido de manter contato com a atriz por qualquer meio de comunica??o.

A atriz, que prestou queixa na semana passada e fez exame de corpo de delito no Instituto M?dico Legal, deve ainda relacionar uma lista de locais que o ex-noivo n?o poder? comparecer sem que ela seja avisada antes.

Como foi

O epis?dio que deflagrou o processo aconteceu h? 12 dias, quando os dois brigaram em p?blico na festa de estr?ia da pe?a de Luana na boate 00, na G?vea, na Zona Sul. No meio da discuss?o, Dado ? acusado de ter empurrado a camareira Esmeralda de Souza, de 62 anos, que precisou imobilizar os dois bra?os, feridos com o impacto da queda.

Ela foi a primeira a prestar queixa contra o ator, na 15? DP (G?vea), sob a acusa??o de les?o corporal. A pol?cia aguarda imagens das c?meras do circuito interno de TV da boate. Segundo o delegado, se Esm?, como ? conhecida, ficar impossibilitada de exercer suas fun?es normais por mais de 30 dias, ele poder? ser indiciado por les?o corporal grave e pegar at? cinco anos de pris?o.

Em seu blog, na semana passada, o ator se disse triste e arrependido com o acontecido.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES