Depois de Luana Piovani, Dado Dolabella é processado por agressão a Viviane Sarahyba

Depois de Luana Piovani, foi a vez de Viviane Sarahyba entrar na Justiça contra o ex-marido Dado Dolabella

Dado do lado de Viviane Sarahyba. | Terra
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Depois de Luana Piovani, foi a vez de Viviane Sarahyba entrar na Justiça contra o ex-marido Dado Dolabella. A publicitária alegou que sofreu agressões físicas constantes durante o tempo em que ficou casada com o ator.

A decisão da juíza Maria Cristina Brito Lima foi favorável a Viviane que entrou com ação na 1ª Vara de Família da Barra.

O documento diz: "O presente feito diz respeito à separação de corpos, em que a Autora pede o afastamento do lar do Réu, seu marido. O presente feito vem instruído com farta documentação que comprova que a Autora vem sofrendo agressões físicas por parte do Réu. Além disso, é fartamente divulgado pela mídia que o Réu costumeiramente comporta-se de maneira agressiva com mulheres, sendo, inclusive, recentemente condenado pela agressão sofrida por uma de suas ex-namoradas. Desta forma ACOLHO a promoção do Ministério Público e DETERMINO o afastamento do lar conjugal de CARLOS EDUARDO BOUÇAS DOLABELLA FILHO, podendo ele retirar do local e levar consigo apenas seus bens de uso pessoal e documentos. Cite-se o Réu da presente lide, intimando-se da presente decisão, pelo Dr. OJA de plantão do dia 20 de agosto".

Dado e Viviane se casaram em setembro de 2009, e ela já estava grávida de seis meses. Em junho do ano passado, ele entrou no reality show A Fazenda, da Record e ficou confinado por três meses.

Além de João Valentin, Dado descobriu em março deste ano que tinha um outro filho, chamado Eduardo. Ele é fruto de um relacionamento rápido com a estudante Fabiana anterior ao início do namoro com Viviane.

O ator foi condenado a dois anos e nove meses de prisão em regime aberto por agressão a ex-namorada, a atriz Luana Piovani, e sua camareira, Esmeralda de Souza no último dia 4.

Dado embarcou ontem à tarde do aeroporto Santos Dumont, no Rio, para Florianópolis, onde se apresenta neste fim de semana. Quem viu, conta que ele estava muito bravo ao celular, discutindo tão alto que chamou atenção de quem passava pelo local.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES