Dado Dolabella nega agressão e afirma: “Isso é intriga da oposição”

Segundo o jornal “O Dia”, o ator foi acusado de empurrar um produtor da escada durante uma viagem de trabalho

Dado Dolabella | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Dado Dolabella negou que tenha agredido o produtor Carlos Henrique Andrade de Araújo em conversa nesta quinta-feira, 17. Segundo o jornal "O Dia", o ator foi acusado de empurrar o produtor da escada durante uma viagem para a Ilha de Curaçao, no Caribe, onde foram gravadas cenas da novela "Vitória", da Rede Record.

"Isso é intriga da oposição. Estou me f... Amo meus colegas de trabalho, os câmeras, os técnicos. A viagem foi incrível e não teve nenhuma confusão. Estou no melhor momento da minha vida profissional, pessoal e espiritual", disse.

Ainda de acordo com a publicação, Carlos Henrique Andrade de Araújo teria torcido o pé e registrado a queixa de lesão corporal e ameaça contra o ator na 42ª DP (Recreio). A confusão teria acontecido porque Dado se irritou com o fato de não haver café no local. Ele teria ainda agredido verbalmente uma outra pessoa da produção, que teria chegado a chorar no local, sendo amparada por Carlos Henrique.

Dado também usou as redes sociais para se defender da acusação. "O clima nas gravações é o melhor possível, meus amores. Enquanto isso, com o meu primo Victor Bouças na melhor peixaria do Rio embrulhamos o peixe. A maioria é ele que vai pescar! "A força da sua inveja é a velocidade do meu sucesso". #vitoria #nemcomeçou #ejáestá #incomodandoaconcorrencia #vemvitoria #vem", escreveu o cantor no Facebook.

Caso Luana Piovani

Em abril deste ano o advogado Marco Aurélio Assef, que representa Dado Dolabella, disse que o caso de agressão do ator a sua ex-namorada Luana Piovani sua camareira, Esmeralda de Souza, em 2008, foi encerrado. A 5ª turma do Supremo Tribunal de Justiça julgou que a Lei Maria da Penha se aplicava, sim, ao caso e manteve a condenação de nove meses de prisão a que ele tinha sido julgado em primeira instância. No entanto, o ator não foi preso pois o crime já prescreveu. "O artigo 109 do Código Penal diz que o processo prescreve em quatro anos se a pena em julgamento for igual a um ou dois anos. Este processo é de 2008, já tem seis anos. Não importa. Prescreveu?, explicou Marco Aurélio Assef na ocasião.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES