Dado Dolabella publica foto brincando com novo filho

Ator divulgou imagem em seu blog

Dado | Quem
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

 Dado Dolabella publicou uma foto do filho Eduardo em seu blog. O garoto nasceu em novembro do ano passado e é fruto de um relacionamento anterior a seu casamento com Viviane Sarahyba. A mulher do ator afirmou a QUEM que já sabia da existência de Eduardo, filho do ator fora do casamento.

O menino nasceu em 20 de novembro do ano passado, apenas 20 dias antes de João Valentim, filho do ator com sua mulher, Viviane. Valentim completará 3 meses no dia 10 de março. "Claro que no começo fiquei surpresa com a notícia. Não esperava. Mas sempre apoiei o Dado. Isso aconteceu bem pouco tempo antes de a gente se conhecer”, disse a publicitária.

Apesar do susto, Viviane garantiu que recebeu a novidade de coração aberto. “Esse menino é tão filho dele quanto o Valentim e será recebido com todo amor e carinho. Ainda não o conheço, mas estamos ajeitando tudo para que isso aconteça logo. É uma criança, uma joia.

Aconteceu e está tudo bem. Dado já assumiu e vamos conviver com ele da maneira mais carinhosa possível. Os dois são irmãos, vão conviver e se amar", afirmou. A declaração confirma que Dado Dolabella já sabia sobre o “novo” filho. O ator registrou o bebê já em dezembro, depois de receber a notícia pela mãe da criança. A mãe do “novo” bebê, uma ex-vendedora de loja e estudante de Direito, é moradora da Zona Sul do Rio, onde cria o filho com o auxílio da avó da criança.

O cantor e ela se conheceram em fevereiro de 2009, por meio de amigos em comum. A jovem passou a freqüentar reuniões na casa de Dado e os dois acabaram ficando juntos por aproximadamente um mês. Em seu blog, Dado festejou a chegada do filho mais velho.

"Quando achei que 2009 já havia sido extremamente abençoado com a chegada do João Valentim, Deus resolveu me abençoar duplamente. Há pouco tempo descobri que sou pai duas vezes, já que em novembro veio ao mundo o Eduardo", escreveu o ator. "Apesar da inesperada surpresa, estamos todos muito felizes com a descoberta do irmão mais velho do João Valentim e como faço sempre, vim aqui dividir essa surpresa e alegria com vocês!", disse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES