Dado Dolabella terá que pagar R$40 mil de indenização a camareira

Como agravante, pesou ainda o fato de Esmeralda ter ficado um mês sem trabalhar por conta desse tombo

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Dado Dolabella tentou recorrer da decisão de pagar a indenização de R$40 mil à camareira Esmeralda Honório, que acusa o ator de agressão após uma discussão - a qual a vítima acabou sendo ela - entre ele a sua então namorada, Luana Piovani, em uma boate do Rio de Janeiro. Porém, segundo o colunista Lauro Jardim, da revista Veja, o STJ - Supremo Tribunal Federal - recusou o pedido da defesa do ator.

O ministro João Otávio de Noronha, relator do caso, justificou a manutenção do valor do processo alegando: "o valor indenizatório foi fixado com moderação, visto que não concorreu para o enriquecimento indevido da vítima e porque foi observada a proporcionalidade entre a gravidade da ofensa, o grau de culpa e o porte socioeconômico do causador do dano".

Como agravante, pesou ainda o fato de Esmeralda ter ficado um mês sem trabalhar por conta desse tombo. Segundo o processo, a camareira teria tentado apartar a briga do casal mas caiu no chão após ser empurrada por Dado. A confusão, que aconteceu em 2008, foi captada pelas câmeras de segurança do estabelecimento.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES