Dado é orientado a manter distância de Luana Piovani

Ela admitiu que levou um tapa do ex no rosto do durante a briga

Dado é orientado a manter distância de Luana Piovani | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ao que tudo indica, Luana Piovani anda mesmo querendo dist?ncia de Dado Dolabella. Literalmente. De com o jornal Extra, a atriz teria afirmado - em depoimento ? Delegacia de Atendimento ? Mulher (DEAM), no Rio - que levou um tapa do ex no rosto do durante a briga que culminou no fim do namoro. Ainda segundo o jornal, ela tamb?m apresentava um hematoma no bra?o direito.

Por conta disso, a ju?za do 1 Juizado de Viol?ncia Dom?stica Familiar teria concedido uma medida de prote??o ? atriz, proibindo que Dado fique a menos de 250m de dist?ncia de Luana. Na decis?o, a magistrada tamb?m teria proibido o ator de falar com a ex atrav?s de qualquer meio. A magistrada aguarda ainda que a atriz fa?a uma rela??o de lugares em que n?o gostaria de ver o ator.

Segundo o jornal, a delegada da DEAM Adriana Mendes S?lvio aguarda Dado para colher seu depoimento. Se ficar provada a agress?o, o ator pode ser enquadrado na Lei Maria da Penha. "Se ele a agrediu, pode pegar de tr?s meses a tr?s anos de pris?o", disse ela.

Dado tamb?m est? sendo aguardado para depor na 15 DP (G?vea) sobre a acusa??o de ter agredido a camareira Esmeralda de Souza, de 62 anos.O advogado do ator, Michel Assef Filho, disse que ele dever? comparacer esta semana, mas n?o revelou a data exata.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES