Dado: “Estava com os documentos atrasados”

O ator teve seu carro apreendido em uma blitz da Lei Seca na Zona Sul do Rio.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite desta quinta-feira, 16, Dado Dolabella foi ao aniversário de Carolina Dieckmann e aproveitou a presença da imprensa para dar a sua versão sobre o caso da noite anterior, quando teve seu carro apreendido em uma blitz da Lei Seca na Zona Sul do Rio.

?Não bebi. Parei na Lei Seca e estava com os documentos atrasados. Meu irmão me ajudou e os trouxe para mim. Realmente me recusei a fazer o teste do bafômetro, porque, já que eles iam levar o carro, não ia fazer diferença. Acho tudo isso muito constrangedor?, explicou. Durante sua permanência no local da comemoração, Dado consumiu uma cerveja, água mineral sem ho gás e uma taça de vinho tinto.

Vida de solteiro

Recentemente separado de Viviane Sarahyba, Dado ? que foi fotografado com uma morena na cidade de Búzios, no estado do Rio ? contou que está aproveitando a vida ?mais ou menos?.

?Estou solteiro e aproveitando a vida mais ou menos. Trabalhando muito. No momento, eu quero paz e tranquilidade. Nada de envolvimento sério.?

"Boto fé na justiça brasileira", dispara o cantor sobre processos

Demosntrando bastante segurança sobre a atual fase turbulenta que atravessa, Daddo afirmou que tem fé na justiça brasileira: "Eu boto fé na justiça brasileira. Espero que ela aconteça de verdade. Não tenho mágoa de ninguém, não guardo essas coisas para mim. Fico somente com os bons momentos."



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES