“Dado nunca bateu em Viviane”, garante empregada

Funcionárias contaram que Viviane pediu que elas testemunhassem contra o ex-marido

Caso Dado Dolabella | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Quando todo mundo achava que o caso de agressão de Dado Dolabella contra a ex-mulher, Viviane Sarahyba, estava encerrado, eis que surge uma reviravolta: funcionárias que trabalhavam na mansão do casal afirmam que o ator nunca bateu na publicitária.

A doméstica Tania Maria Netto e a babá Sônia Cavalcante, ambas de 51 anos, contaram à coluna que Viviane pediu que elas testemunhassem contra o ex-marido. Tania, que assim como a ex-colega pediu para não ter sua imagem divulgada, disse ter sido coagida a escrever uma carta, ditada pela ex-patroa, afirmando, entre outras coisas, que Dado havia lhe agredido. É este documento que está nos autos do processo de separação entre o ator e Viviane.

?Em março, depois de uma briga, a Viviane veio com um papel e pediu para eu escrever algumas coisas sobre o Dado. Sei que ela falou que ele tinha batido nela. Eu tinha só dois meses de casa e fiquei com medo de perder meu emprego. Só não sabia que isso ia tomar a proporção que tomou?, desabafou Tania que trabalhava no horário noturno.

Ao descobrir que seu nome fazia parte do processo, Tania pediu demissão. ?Não autorizei que a Viviane colocasse meu nome nesse processo. Na época, ela disse que essa carta era só por segurança?, contou Tania.

A doméstica, que mora no Tanque, em Jacarepaguá, garante não ter nenhum contato com o ex-patrão. ?Não nos falamos, ele não pediu para eu dar entrevista e nem sabe que não recebi (direitos trabalhistas com a demissão). Não é por dinheiro que estou fazendo isso porque não vou nem entrar na Justiça. Só quero defender o Dado porque ele nunca encostou nela. Isso é uma maldade da Viviane?, disse.

Sônia, que trabalhou como babá de João Valentim, o filho de 8 meses do casal, até o fim de março, também defende Dado. Ela diz ter sido demitida por não concordar em depor contra o ator. ?A cozinheira da casa, que se chama Geralda, veio com esse papo de ir à delegacia, de dizer que o Dado bateu na Viviane e eu disse que não faria isso. Quando o mês fechou, fui mandada embora?, contou.

Procurado pela coluna, o advogado de Viviane, Sérgio Arthur Calmon, disse que a publicitária não vai falar sobre o caso: "Se houver depoimentos falsos, minha intenção será esclarecê-los na Justiça e não através da imprensa. Viviane não está preocupada com a imagem dela na mídia".

Michel Assef Filho, advogado de Dado Dolabella, afirmou que não sabe o que o ator vai querer fazer com essa nova informação. "As partes já chegaram a um acordo e ele quer é paz. Mas surgindo um fato novo, isso deve ser definido nos autos do processo".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES