Dado revela qual foi sua pena: “Terei que assistir a um vídeo”

Mesmo assim, Dado garante: “Vou recorrer, sim. Não preciso ir a delegacia nenhuma”

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Dado Dolabella já sabe qual foi a sentença que a juíza Ane Cristine Scheele Santos, do 1º Juizado de Violência Doméstica Familiar, aplicou em sua pena por agredir a atriz Luana Piovani. "Fui informado há pouco pelo meu advogado (Michel Assef Filho) que a minha pena foi convertida em ter que assistir a um vídeo sobre violência doméstica", disse o ator à coluna, que completou: "A minha pena foi ter namorado com a Luana".

Mesmo assim, Dado garante: "Vou recorrer, sim. Não preciso ir a delegacia nenhuma, assistir a vídeo nenhum. Sou contra qualquer tipo de violência, principalmente contra mulheres. Para mim, esta história está morta e enterrada. Isso já tem cheiro de naftalina", disse Dado.

Luana Piovani não está no Brasil e não foi localizada para comentar a condenação de seu ex- namorado. Dona Esmê, a camareira que também moveu ação contra o ator por agressão, está em São Paulo envolvida com a reestreia da peça ?Ensina-me a viver? e não pôde falar sobre o assunto.

Além deste processo em que acaba de ser condenado, Dado responde a outros processos por desrespeitar as medidas protetivas da Lei Maria da Penha, de não se aproximar da vítima a menos de 250 metros. Esses dois processos ainda não foram julgados.

Relembre o caso

A briga entre Dado e Luana aconteceu em uma festa na boate 00, na Gávea, no dia 22 de outubro de 2008, após a estreia de um monólogo da atriz, "Pássaro da Noite". Na comemoração para os amigos e a equipe do espetáculo, os dois discutiram e a camareira da atriz, Dona Esmeralda de Souza, acabou com o braço imobilizado ao ser empurrada pelo ator quando tentou defender Luana.

Após o barraco, a atriz resolveu dar queixa contra o ex na delegacia da mulher e se apresentou como testemunha no processo que Dona Esmê também moveu contra Dado. O ator chegou a ficar preso durante um dia por desrespeitar uma decisão judicial que dizia que ele tinha que permanecer a 250 metros de distância da atriz. Os dois se encontraram no carnaval, no camarote da Brahma, no Sambódromo do Rio.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES