Dalton Vigh torce para que Ferraço não morra

A idéia inicial é que Sílvia (Alinne Moraes) mate Ferraço no fim da novela

Dalton Vigh torce para que Ferraço não morra em | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

As maldades foram t?o grandes que nem o pr?prio ator Dalton Vigh aposta em final feliz para Marconi Ferra?o e Maria Paula (Marjorie Estiano) em Duas Caras, que termina dia 30 de maio.

"N?o sei se tor?o para eles terminarem juntos porque acho que ele n?o merece", julga Dalton. No in?cio da trama, ainda como Adalberto Rangel, o vil?o roubou a heran?a da mocinha e, depois, quando ela reapareceu no Rio de Janeiro, ele chegou a usar seus capangas para tentar mat?-la.

Segundo o autor Aguinaldo Silva adiantou ? coluna Telenot?cias em fevereiro, a id?ia inicial ? que S?lvia (Alinne Moraes) mate Ferra?o no fim da novela. Ajudada por Jo?o Batista (J?lio Rocha), ela tenta assassinar Maria Paula e o filho, mas n?o consegue. O vil?o, ent?o, morreria para salvar sua fam?lia.

O problema ? que, a cada cap?tulo mais pr?ximo do filho Renato (Gabriel Sequeira), Ferra?o vem amolecendo o cora??o, n?o s? dele, como o do ator e o do p?blico. No site da novela, os espectadores passaram a torcer por um final feliz entre Ferra?o e Maria Paula, desculpando as vilanias do empres?rio.

Mesmo sem ser favor?vel ? uni?o do casal, Dalton acredita numa aproxima??o. ?Queria que Maria Paula conseguisse superar o trauma e acreditasse numa conviv?ncia pac?fica do Ferra?o com Renato. Eles poderiam ter uma rela??o de pai e filho, fazer programas juntos, com o aval dela?, torce o ator.

Ele acredita que o vil?o possa se salvar. "Sempre existe a esperan?a porque todos podem mudar de vida. Acredito na reden??o. Renato fez brotar sentimentos que o Ferra?o desconhecia", afirma o ator, que s? n?o v? com bons olhos o destino de S?lvia. "Ela merece tratamento de choque. Eu a colocaria num instituto psiqui?trico para que pudesse se recuperar", diverte-se ele.

Enquanto persiste a d?vida, o autor da novela apimenta a rela??o do casal. No cap?tulo de s?bado que vem, Maria Paula vai terminar o namoro com Narciso (Marcos Winter), depois que o deputado diz que ela n?o consegue esquecer Ferra?o.

A respeito das desaven?as de Ferra?o com Juvenal Antena (Antonio Fagundes), Dalton j? faz planos para seu personagem. "Os dois poderiam estabelecer uma parceria. Juvenal como pol?tico e Ferra?o como construtor de casas populares."



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES