Dançarina de Latino que foi baleada já caminha e pode ter alta nesta quarta

A informação foi confirmada pelo ex-coreógrafo que acompanha a moça no hospital

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após cinco dias internada no Hospital Municipal Lourenço Jorge, a dançarina de Latino, Ariany Nogueira, poderá receber alta já nesta quarta-feira. A informação foi confirmada pelo ex-coreógrafo que acompanha a moça no hospital.

"Ela vai fazer uns exames agora a tarde e poderá ter alta ainda hoje, no máximo, amanhã. Ela já está ótima", disse Kilve Costa.

Ariany está sendo acompanhada também pela dançarina e amiga Eliane e pela mãe, que chegou na segunda-feira de Foz de Iguaçu, no Paraná. Nesta quarta-feira, a dançarina postou um vídeo feito durante uma caminhada com a mãe dela pelos corredores do hospital.

"Quando era pequena foi ela que me segurou para os primeiros passos, hoje se repete é ela que segura minha mão ,com toda calma,paciência e atenção, porque para uma recuperação nada melhor que o amor, obrigada as visitas , o carinho to lendo tudo só as vezes não consigo responder assim que der respondo um por um. Amor ameniza a dor", postou.

"Ariany está caminhando desde domingo, mas hoje foi que ela conseguir andar direito", conta Kilve.

Baleada no tórax durante uma tentativa de assaltado nas proximidade da Cidade de Deus, Zona Oeste do Rio, na madrugada do último sábado, Ariany passou por uma cirurgia, mas o projétil encontra-se na alojada em uma das próteses de silicone da dançarina.

"Por enquanto a bala não será retirada. Os médicos disseram que vão esperar ela se recuperar primeiro".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES