Garotas da Jaula das Gostosudas mostram como ser uma piriguete

O termo “piriguete” tem sido cada vez mais utilizado popularmente e em diversas circunstâncias

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O termo "piriguete" tem sido cada vez mais utilizado popularmente e em diversas circunstâncias. Mas o que vem a ser, de fato, uma "piriguete"? O Ego conversou com as dançarinas da Jaula das Gostosudas - piriguetes assumidíssimas e muito bem resolvidas - para enteder melhor o assunto.

De acordo com Priscila Silva, a roupa fala muito da pessoa. ?Eu já nasci piriguete. Uso tudo bem curto, sempre. Quanto menor a roupa e com mais brilho, mais piriguete a mulher é?, ensina.

Já para Alinda Araújo, a mulher tem que gesticular muito. ?Piriguete que é piriguete fala mexendo com as mãos e fazendo barulho com as pulseiras. Outra dica é já chegar "causando". Todo mundo tem que ver de longe quando estamos nos aproximando?, afirma.

Aline Amorim vai mais além na definição do termo e diz que existem classificações diferentes de piriguete: ?Tem as do bem e as do mal. Também existem as piriguetes safadonas - que admitem que são -, e as piriguetes encubadas, que se vestem como, agem como, mas fingem que são santas.

As do bem sabem que são, agem como piriguete, mas não fazem mal a ninguém, só gostam mesmo de aparecer. As do mal são as que roubam homem das amigas, fazem sexo por dinheiro e não têm limites", avalia Aline, antes de alertar que também há "lobos em pele de cordeiro" no universo glitter das moças. "Tem muita mulher por aí que se veste como patricinha, mas no fundo não passa de piriguete?, garante.

E o coração, como fica? Rafaela Felizardo ensina que piriguete "pega" mas não se apega. E que não passa mais de sete dias sem sexo. ?Não podemos nos apaixonar. O ideal é nem dar o telefone pro cara, para que ele não ligue no dia seguinte. Ah, e como não conseguimos ficar sete dias sem sexo, o ideal é que tenhamos os peguetes de balada, aqueles que não precisamos marcar de sair, mas que quando encontramos na balada sabemos que vamos pegar. Assim é mais fácil, pois eles resolvem nosso desejo de fazer sexo?, explica Rafaela.

Para Alinda, no entanto, se engana quem acredita que piriguetes não se apaixonam:

?Sonhamos em nos casar, sim. Mas a piriguete tem que ter a própria casa, para quando se separar e o homem sair, ela não ter que voltar para casa da mãe. Hoje em dia até as piriguetes têm que ser independentes. Tem muitas por aí que só saem com o dinheiro da passagem no bolso e procuram homem para leva-las de volta para casa?



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES