Dani Bolina afirma na TV que já recebeu várias propostas para fazer programa

Polêmica entrevista com ex-Panicat foi ao ar no “Tudo é Possível”.

Dani Bolina no "Tudo é Possível" | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A polêmica entrevista da ex-participante de "A Fazenda 4", Dani Bolina, foi ao ar na tarde deste domingo (18) no programa "Tudo é Possível", da Record. Ela participou do quadro "Vale Tudo, Só Não Vale Mentir".

Questionada no palco sobre os boatos de que existem Panicats que são garotas de programa, Bolina confirmou e disse que conhece algumas meninas do "Pânico na TV!" que se prostituem.

Durante o quadro, a máquina alertou algumas vezes dizendo que ela estava mentindo. Porém, Bolina justificou a omissão de alguns detalhes dizendo que seria anti-ético falar nomes ou situações.

A ex-Panicat afirmou que uma das assistentes de palco do "Pânico na TV!" já lhe contou sobre os programas que fez e o que ganhou com eles. Ela também disse que já recebeu propostas para se prostituir: "Já recebi várias propostas para fazer programa. Se quisesse estaria andando de helicóptero", afirmou. Dani Bolina revelou ainda que já lhe ofereceram casa, carro e muitas outras coisas.

Ela também contou que perdeu a virgindade aos 14 anos: "Foi com essa idade porque queria saber como fazia, como era. Fiz por curiosidade, por fazer".

Sobre o programa "Pânico na TV", ela disse que algumas vezes se sentiu explorada: "A gente tem altos e baixos, mas não posso ser hipócrita de falar isso agora. Tudo o que eu conquistei foi lá e eu agradeço".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES