Dani Sperle desfila com tapa-sexo de 3cm em SP: “Superconfortável”

Apesar do tamanho, minitraje da musa da Nenê de Vila Matilde custou mais de R$ 20 mil.

Avalie a matéria:
Dani Sperle | Iwi Onodera / EGO
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Conhecida como a musa do tapa-sexo, Dani Sperle fez jus ao título e usou uma fantasia com tapa-sexo de apenas três centímetros para o desfile da Nenê de Vila Matilde, neste sábado, 1º, em São Paulo. A modelo é a musa da ala dos compositores da escola.

Na concentração, ela contou o que é preciso para encarar a avenida assim. "Estar com um corpo legal e ter coragem e ousadia", disse ela, que faz dieta antes do carnaval. "Procuro fechar a boca para chegar bem na avenida".

Dani também falou sobre o custo da fantasia. "Como tem pedraria e faisão na cabeça, acaba sendo cara, mesmo sendo pequena. Custou mais de 20 mil reais".

Antes do desfile, quando se preparava em um hotel, Dani foi questionada sobre o minitraje e falou: "Para mim é superconfortável. Nunca tive problema de me machucar com a fantasia. Como estou acostumada a usar calcinha pequena, biquíni pequeno, para mim é tranquilo", disse. "O tapa -sexo é bom até para mostrar mais o corpo. Mesmo porque eu malho o ano inteiro, né? O povo gosta de ver isso, de ver mulher bonita".

É a primeira vez que Dani desfila pela Nenê. "Eu ia vir na Tucuruvi, mas deu aquele problema com a Lívia (Andrade)... O presidente da Nenê me convidou e fiquei superfeliz", disse, referindo-se ao suposto pedido de Lívia para que Dani saísse da escola - a versão oficial é que a agremiação queria apenas uma famosa desfilando.

Se Dani pediria para alguém sair? "Imagina! Acho que cada uma tem seu brilho. Quanto mais mulher bonita, melhor".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES