Daniel passa por cirurgia no apêndice e está bem, diz assessoria do cantor

Segundo a assessoria do cantor, seus compromissos nos programas de televisão para a próxima semana serão adiados

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O cantor Daniel passou por um cirurgia na manhã deste domingo (17), mas passa bem. A assessoria do cantor divulgou a informação nesta tarde.

Daniel deu entrada no Hospital Sírio Libanês em São Paulo na manhã de domingo, tendo como diagnóstico uma apendicite aguda. O cantor foi submetido a uma cirurgia coordenada pelos médicos Dr. Paulo Herman e Dr. Fernando Ganen, e já está no quarto, se recuperando muito bem.

Segundo a assessoria do cantor, seus compromissos nos programas de televisão para a próxima semana serão adiados, porém sua recuperação será rápida e em breve ele deve retomar os ensaios para a gravação do DVD que comemora os 30 anos de sua carreira.

Os shows do cantor não sofreram alteração e ele deve se apresentar em Jacareí/, interior de São Paulo, em 03 de abril. A gravação do DVD do cantor está marcada para 25 de abril no Credicard Hall, em São Paulo.

No sábado (16), Daniel foi com a mulher, a dançarina Aline, ao espetáculo infantil "A Galinha Pintadinha" e levou as duas filhas, Lara e Luiza.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES