Se deu mal! Daniel passa vergonha na final do programa The Voice ao cantar música em inglês

Daniel se deu mal ao cantar clássico de Simon e Garfunkel.

Daniel passa vergonha na final do The Voice | Reprodução/Internet
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O jurado sertanejo tinha ido muito bem na semana passada quando cantou, ao lado de Luiza Possi, uma versão muito boa de O Portão, de Roberto Carlos. Mas na final do The Voice Brasil, que foi ao ar nesta quinta (26), Daniel se arriscou por um território bem desconhecido para ele que é cantar em inglês.

Ele, ou alguém da produção, escolheram Bridge Over Troubled Water, clássico da dupla Simon e Garfunkel que já fez muito sucesso nas vozes dos próprios autores, de Elvis Presley e de Johnny Cash. Entre vários outros. E Daniel simplesmente destruiu a canção. Primeiro que seu inglês não existe. Ele claramente decorou a letra do jeito que dava. Provavelmente nem sabe o significado do que cantou.

Em segundo lugar, quem já ouviu qualquer uma das versões citadas acima, não tem como achar bonito o que Daniel fez. Se já é difícil atuar o sertanejo cantando em português (lembra do tema de Amor à Vida?), é um verdadeiro pavor ouvi-lo em inglês. Foi um equívoco grotesco do programa a escolha desta canção.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES