Daniel Radcliffe, ator de Harry Potter, vai ficar nu na Broadway

A nova produção de Equus será a primeira na Broadway desde sua estréia em Nova York

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O ator brit?nico Daniel Radcliffe far? sua estr?ia na Broadway em setembro, reprisando o papel que j? representou em Equus em Londres, no qual despiu-se n?o apenas do manto de Harry Potter, mas tamb?m de suas roupas.

Radcliffe, 18 anos, foi aclamado pela cr?tica por sua performance como adolescente atormentado. Suspense psicol?gico arrasador de Peter Shaffer, Equus ficou em cartaz por oito semanas em Londres no ano passado e deve permanecer por 22 semanas em Nova York.

A nova produ??o de Equus ser? a primeira na Broadway desde sua estr?ia em Nova York, em 1974, quando permaneceu em cartaz at? 1977 e recebeu o trof?u Tony de melhor pe?a em 1975.

Em entrevista concedida em setembro passado, Radcliffe disse que a perspectiva de atuar em Nova York ? "aterrorizante". "Ser? incr?vel, mas eu estarei apavorado. Estive conversando com Richard Griffiths sobre atuar em Nova York, e ele disse que a coisa mais est?pida que se pode fazer ? subestimar uma plat?ia nova-iorquina", disse ele.

"Ficarei muito nervoso, porque acho que o p?blico de Nova York ? ainda mais exigente que o de Londres." Griffiths, que atuou ao lado de Radcliffe na produ??o londrina de Equus e fez o papel de tio Vernon nos filmes sobre Harry Potter, recebeu um Tony em Nova York em 2006 por seu papel em The History Boys. Ele tamb?m vai reprisar seu papel na produ??o nova-iorquina de Equus.

Equus foi encenada pela primeira vez em Londres, em 1973, sendo aclamada pela cr?tica. Em 1977, ganhou uma adapta??o para o cinema assinada pelo pr?prio Shaffer e estrelada por Richard Burton e Peter Firth. O filme recebeu tr?s indica?es ao Oscar em 1978.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES