Daniela Mercury é convidada para ser rainha da Parada Gay de Salvador

A cantora poderá não aceitar por conta de sua agenda.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Grupo Gay da Bahia (GGB) convidou a cantora Daniela Mercury para ser a rainha da semana da diversidade e da 12ª Parada do Orgulho Gay da Bahia, que acontece de 1 a 8 de setembro em Salvador.

A assessoria da cantora, Wendy Castro, afirmou que recebeu o convite assinado por Marcelo Cerqueira, presidente do GGB nesta sexta-feira (12), mas não sabe se Daniela poderá aceitar por conta da agenda. Wendy irá conversar com a cantora.

Ivete Sangalo, Preta Gil, Fatinha Mendonça, Rita Batista, Marta Suplicy e Jean Wyllys também já ocuparam posto no evento.

Recentemente, Daniela publicou em seu Instagram (rede social de imagens) uma montagem de fotos ao lado da jornalista Malu Verçosa e se declarou: "Malu agora é minha esposa, minha família, minha inspiração pra cantar".

"Usei a palavra "esposa" porque decidimos viver juntas e trocamos alianças. Enfim, nos casamos. Mas ainda não oficialmente. O significado é o mesmo para nós. Na Bahia, desde o dia 26 de novembro de 2012, o casamento entre homossexuais já é realizado em cartórios. Uma conquista importantíssima", afirmou a cantora em entrevista à revista "Contigo".

Mercury está separada desde novembro de 2012 do publicitário italiano Marco Scabia, após três anos de união. Com o empresário, ela adotou três meninas: Ana Isabel, 2, Ana Alice, 10 e Márcia, 13. Após o fim da união, a estrela voltou a morar em Salvador. A cantora também é mãe de Giovana, 25, e Gabriel, 26, frutos de seu primeiro casamento, com Zalther Povoas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES