Daniela Mercury e vocalista baiana da “Cheiro de Amor” dão um beijão na boca em Salvador

A gravação do DVD teve que ser interrompida por conta da chuva

Daniela Mercury e vocalista baiana da "Cheiro de Amor" dão um beijão na boca em Salvador | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um beij?o daqueles, entre as cantoras Daniela Mercury e Alinne Rosa, da banda Cheiro de Amor, chamou a aten??o de quem estava assistindo ? grava??o do DVD da banda no Forte de S?o Marcelo, em Salvador, na noite desta quarta, 2.

Daniela era uma das convidadas especiais para dividir os vocais com Alinne. As duas cantaram juntas uma m?sica de Marina Lima e, ao final da apresenta??o, Daniela n?o segurou a emo??o e tascou um beijo daqueles de tirar o f?lego na vocalista do Cheiro de Amor. Que retribuiu o carinho.

A grava??o do DVD teve que ser interrompida por conta da chuva. A previs?o ? de que no pr?ximo domingo, 6, o grupo volte ao ponto tur?stico da Bahia para retomar os trabalhos. Al?m de Daniela, Jorge Vercilo e Armandinho tamb?m fazem participa?es especiais no DVD.

No ano passado, a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", publicou uma nota informando que Daniela Mercury estaria namorando uma mulher . Ainda segundo a publica??o, a suposta namorada seria uma arquiteta que mora em Nova York. Na ?poca a assessoria de imprensa da cantora disse que n?o fala sobre a vida pessoal da artista.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES